Olá leitores! Pois é, sorteio de marcadores para vocês :D

Em parceria com a autora Elaine Velasco o Metamorfose Literária sorteará dois tipos de marcadores para cada ganhador, que serão TRÊS!! Mas, como assim, “dois tipos de marcadores”? Bem, melhor do que palavras são as fotos abaixo ;)



Observação: O livro nas fotos é meramente ilustrativo ;)


Para participar faça login no formulário abaixo através de seu Facebook ou com nome e e-mail e siga as instruções.

É obrigatório:
- Deixar o e-mail para contato;
- Comentar nesta postagem para validar sua participação;
- Curtir o Metamorfose Literária no Facebook;
- Curtir a página do livro Limiar no Facebook;
- Seguir Metamorfose Literária via Google Friend Connect;
- Seguir o blog da autora via Google Friend Connect;

Vencedores

Serão três sorteados e cada um receberá dois marcadores, iguais aos que são mostrados na foto abaixo =)



a Rafflecopter giveaway

Resultado
O período do sorteio inicia hoje, dia 25/08/2012, e se estende até dia 15/09/2012. O resultado será divulgado no dia seguinte, 16/09/2012, e será enviado um e-mail para os vencedores, que terão 2 dias para respondê-lo com o que for solicitado. Caso não respondam será realizado um novo sorteio.

O envio dos prêmios será de responsabilidade minha =).


Boa sorte a todos :)


Inspiração: Fluffy

Quer adquirir o livro Limiar?
Você pode comprá-lo tanto pelo site da Editora Dracaena quanto com a própria autora, através do e-mail elainevelascoautora@gmail.com (quem adquiri-lo diretamente com a autora o receberá autografado e ganhará marcadores!).


42 Comentários

  1. participando e quero muito ganhar mimi
    www.leitorcompulsivo.com

    ResponderExcluir
  2. Participando!! Tô precisando de marcadores, e esses são lindos!
    http://lereaminhapraia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá,esse marcador é lindo! Acho que vou participar.
    estou seguindo seu blog,gostei daqui.
    Se poder da uma passadinha no meu também.
    beijos! ^^

    strawberrydelivrosefilmes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei, boa sorte na promoção :)
      Os marcadores são lindos mesmo ;D
      E obrigada por seguir meu blog, já estou seguindo o seu também!!

      Excluir
  4. Participando!
    Querendo demais os marcadores! Ameei!

    http://umbestsellerchamardemeu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que marcador mais lindo *O*. Participando.

    ResponderExcluir
  6. Que fofo! Estou participando ;)

    Beijos, Bi
    http://behindenemyline8.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oiii adorei a promo. Nunca li o livro, mas tenho interesse só por causa do título! Os marcadores são muito fofos, principalmente o de anjinho, amei demais!
    Ótimo post.
    Dá uma passadinha lá no blog?
    Beijos.
    Caroline.
    http://comaliterario.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Carol! Os marcadores são lindos mesmo :D
      Adoro anjinhos *-*
      Boa sorte na promoção =D

      Excluir
  8. Adoro marcadores, participandoo

    http://estantedecristal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Perguntaaaaaaaa se eu for sorteada duas vezes eu posso ficar com os dois premios? CALLMA não é que eu queira só para mim, é que minha melhor amiga faz aniversario em dezembro e estou preparando um kit surpresa pra ela, e eu gostaria de ganhar um pra ela também, apesar ela nem sabe que estou participado (ainda bem)
    mas se não puder, td bem :3
    abraços

    ResponderExcluir
  10. OPSSS gente este recado com o nome RODRIGO COSTA é meu, só que eu não vi que estava logado em outra conta antes de comentar e_e
    aih nossa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahahahahah tudo em Mayara, eu entendo aoskoaksoa
      Se você for sorteada duas vezes acho que não terá problemas em ficar com dois prêmios, mas tenho de amadurecer a ideia xD Nunca pensei nisto... Mas vamos ver no sorteio ;D

      Excluir
  11. Olha eu participandoo *-*

    Quero ganhar hein, hehe.

    http://secretsentreamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oii, eu estou participando. Tô com falta de marcadores, hehe. Beijos, parabéns pela arte!

    http://alanahomrich.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oi, Patricia! Estou participando! *-*

    Ah, poderia fazer um favor? Mudei o banner do meu blog e queria que você atualizasse aqui, já que somos parceiras =D
    Tá lá no blog, no rodapé da página!

    Beijos!
    http://luenealves.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Lu! Boa sorte na promoção :D
      Claroo, ainda neste final de semana mudarei seu banner aqui =D
      Sucesso!

      Excluir
  14. que coisinha linda estes marcadores, eu quero! :D
    Participando. ;)

    Beijos.

    www.doseliteraria.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa sorte na promoção :D
      Os marcadores são lindos mesmo =D

      Excluir
  15. Nossa Patrícia, lindo o marcador! Como boa colecionadora que sou, já estou de olho nesse para minha coleção :)
    Participado e torcendo \o/
    Beijos, bom final de semana =*

    @morenalilica
    Doce Insensatez

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lilian! Os marcadores são lindos mesmo *-*
      Ah que bom heheh
      Boa sorte na promoção :D
      Obrigada, bom final de semana para você também =)

      Excluir
  16. Participando!
    http://tempestade-de-estrelas.blogspot.com

    ResponderExcluir