Olá leitores, tudo bem? Espero que sim! E sei que vai ficar ainda melhor =)
Hoje trago um sorteio arrepiante para vocês! Em parceria com a Editora Arqueiro, o Metamorfose Literária sorteará 2 livros do escritor Joe Hill - A Estrada da Noite e O Pacto! =) E mais! Para apenas um ganhador!! Então, não perca esta chance!


Prêmios:
1 livro: A Estrada da Noite – Joe Hill
1 livro: O Pacto – Joe Hill

Observação: a Editora Arqueiro enviará os prêmios para o (a) ganhador (a).

Nome: A Estrada da Noite
Autor: Joe Hill
Editora: Arqueiro
Páginas: 256
Ano de Lançamento: 2010

Uma lenda do rock pesado, o cinqüentão Judas Coyne coleciona objetos macabros: um livro de receitas para canibais, uma confissão de uma bruxa de 300 anos atrás, um laço usado num enforcamento, uma fita com cenas reais de assassinato. Por isso, quando fica sabendo de um estranho leilão na internet, ele não pensa duas vezes antes de fazer uma oferta.
"Vou ´vender´ o fantasma do meu padrasto pelo lance mais alto..."
Por 1.000 dólares, o roqueiro se torna o feliz proprietário do paletó de um morto, supostamente assombrado pelo espírito do antigo dono. Sempre às voltas com seus próprios fantasmas - o pai violento, as mulheres que usou e descartou, os colegas de banda que traiu -, Jude não tem medo de encarar mais um.
Mas tudo muda quando o paletó finalmente é entregue na sua casa, numa caixa preta em forma de coração. Desta vez, não se trata de uma curiosidade inofensiva nem de um fantasma imaginário. Sua presença é real e ameaçadora.
O espírito parece estar em todos os lugares, à espreita, balançando na mão cadavérica uma lâmina reluzente - verdadeira sentença de morte. O roqueiro logo descobre que o fantasma não entrou na sua vida por acaso e só sairá dela depois de se vingar. O morto é Craddock McDermott, o padrasto de uma fã que cometeu suicídio depois de ser abandonada por Jude.
Numa corrida desesperada para salvar sua vida, Jude faz as malas e cai na estrada com sua jovem namorada gótica. Durante a perseguição implacável do fantasma, o astro do rock é obrigado a enfrentar seu passado em busca de uma saída para o futuro. As verdadeiras motivações de vivos e mortos vão se revelando pouco a pouco em A estrada da noite - e nada é exatamente o que parece.
Ancorando o sobrenatural na realidade psicológica de personagens complexos e verossímeis, Joe Hill consegue um feito raro: em seu romance de estréia, já é considerado um novo mestre do suspense e do terror.


Nome: O Pacto
Autor: Joe Hill
Editora: Arqueiro
Páginas: 320
Ano de Lançamento: 2010

Ignatius Perrish sempre foi um homem bom. Tinha uma família unida e privilegiada, um irmão que era seu grande companheiro, um amigo inseparável e, muito cedo, conheceu Merrin, o amor de sua vida. Até que uma tragédia põe fim a toda essa felicidade: Merrin é estuprada e morta e ele passa a ser o principal suspeito. Embora não haja evidências que o incriminem, também não há nada que prove sua inocência. Todos na cidade acreditam que ele é um monstro. Um ano depois, Ig acorda de uma bebedeira com uma dor de cabeça infernal e chifres crescendo em suas têmporas. Descobre também algo assustador: ao vê-lo, as pessoas não reagem com espanto e horror, como seria de esperar. Em vez disso, entram numa espécie de transe e revelam seus pecados mais inconfessáveis. Um médico, o padre, seus pais e até sua querida avó, ninguém está imune a Ig. E todos estão contra ele. Porém, a mais dolorosa das confissões é a de seu irmão, que sempre soube quem era o assassino de Merrin, mas não podia contar a verdade. Até agora. Sozinho, sem ter aonde ir ou a quem recorrer, Ig vai descobrir que, quando as pessoas que você ama lhe viram as costas e sua vida se torna um inferno, ser o diabo não é tão mau assim.

Regras obrigatórias:
- Ser residente no Brasil;
- Seguir o blog Metamorfose Literária pelo Google Friend Connect;
- Curtir as páginas no Facebook;
- Comentar neste post para validar sua participação;
- Deixar seu e-mail de contato.

Inscrição:
Agora é só seguir as instruções do formulário Rafflecopter abaixo:

a Rafflecopter giveaway
Período do sorteio:
O sorteio estará ativo até dia 31/10 e o resultado sairá no dia 01/11.

Boa sorte a todos! ^^


27 Comentários

  1. O Pacto é um livro que eu morro de vontade de ler!
    Participaria se não estivesse morando longe ):

    Beijo
    http://sunriseshere.com

    ResponderExcluir
  2. MELDELS!!! O tão falado Joe Hill, terei a chance de conhece-lo finalmente kkkkkk. Torcendo aqui, parabéns pelo sorteio :)

    ResponderExcluir
  3. Quero muito ler o Pacto, tomara que ganhe :D

    ResponderExcluir
  4. participaando hehe

    David - Leitor Compulsivo

    ResponderExcluir
  5. Participando e torcendo,sou louca para ler os livros do Joe Hill a tempos!!!

    ótima promo!!

    bjssss

    Bianca

    www.apaixonadasporlivros.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi Pati!
    Já vi o livro A estrada da noite, mas vou participar e torcer pra ganhar porque quero muito ler O Pacto! E se eu ganhar, vou dar o que eu tenho pra minha irmã :)
    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Boa sorte a todos que participarem do sorteio!
    Beijos

    cocacolaecupcake.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Participando o/
    o e-mail para contato:
    marianaregina9@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Oi! Tenho muito vontade de ler A Estrada da Noite e O Pacto parece ser muito bom! Participando e boa sorte pra mim, rs. :)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Gostei bastante dos livros!
    Participando e de dedos cruzados!! ;)

    Beijos,

    salaodelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Participando! Tomara que minha boa sorte continue hehe. Beijos =D

    ResponderExcluir