Jane William
Jane Willian
Carla P. P. Barbosa, sob o pseudônimo de Jane William, é uma jovem escritora brasileira, natural de São Paulo. Apreciadora dos poetas William Shakespeare e John Donne foi fácil para ela mergulhar em si mesma, fugindo da inflexibilidade e o rigor que a realidade nos impõem como conduta.

Resenhas no blog:
O Guardião, volume 1 – O Guardião e a Mortal
O Guardião, volume 2 – O Guardião e a Profecia
O Guardião, volume 3 - O Guardião e a Espada Negra
Gabrielle Venâncio Ruas
Gabrielle Venâncio Ruas
Gabrielle Venâncio Ruas é mineira, graduada em Letras pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) e, atualmente, atua como escritora e revisora de Língua Portuguesa.

Resenha no blog:
Angellore - A Divina Conspiração

Contato:
gabriellevenancioruas@hotmail.com
angelloreadivinaconspiracao@hotmail.com
Joana Amorim
Joana Amorim
Nascida no Rio de Janeiro em 20 de Maio de 1977, Joana Amorim é escritora, compositora e cantora, tendo como livros publicados: "Coisas do Coração" pela Autografia Editora, "Coisas do coração" pela Corpos editora (Poesiafaclube) na cidade do Porto em Portugal, "o Milagre de Clarinha", Peça de teatro: "Príncipe ou Sapo?", compartilhando sua experiência de vida de como reconhecer um homem pelo seu caráter e sensibilidade e não só pela sua beleza estética.

Resenha no blog:
Essa semana será publicada a primeira *-*

Contato:
Facebook - Blog

Projeto:
A Arte Salva
Marcelo Lacerda Pontes
Marcelo Lacerda Pontes
Nasceu em São Paulo Capital. Influenciado pela cultura literária dos RPGs (Role-playing game) no início dos anos 90, começou a escrever seus primeiros contos e, no ano de 1997, já possuía sua primeira obra publicada, sendo um dos precursores deste gênero no mercado brasileiro. Sendo um leitor dedicado à pesquisa de grandes obras de simbologia e profecia, durante seus estudos entre as aulas mestradas no campus, decidiu escrever umas das mais intrigantes sagas que, em sua linguagem simples, vem se inovando na literatura, conquistando seus leitores e apresentando uma nova linha de livros para jovens.

Resenha no blog:
Algoritmos Sagrados - Almas Seladas

Contato:
Blog - Algoritmos Sagrados
algoritmos.sagrados@gmail.com


Deixe um comentário